Santos x Atlético Mineiro – Copa do Brasil

Peixe contra galo. Campeão paulista contra campeão mineiro. Juventude contra experiência. Meninos contra o Vovô.É complicado opinar um pra ganhar e um pra perder. Todo mundo viu, tanto no jogo contra o galo, quanto no jogo contra o Santo André: a defesa do Santos ainda tem muito o que crescer. Não me refiro aos 1,85m do Edu Dracena. E sim a todos os gols que o Santos sofreu pro galo no ultimo jogo. Todos, do lado do Santos, por falha da defesa. E defesa vazia. O Atlético podia fazer o que queria depois que ultrapassava o meio de campo. E quem não faz, leva. Dito e feito. Os seis gols recebidos em 2 jogos não me deixam mentir. Todos muito bem feitos.

Por um lado tem o Atlético, que no ultimo jogo errou tantos chutes a gol que eu já estava achando que ia ficar 0 a 0. Tudo bem que tem Tardelli e Muriqui, tudo bem que o Fabiano sempre deixa sua marca na rede em quase todo jogo, mas é complicado quando se trata de jogar contra a sensação do momento, valendo vaga pra levantar a taça.

Acredito que tecnicamente o galo leva vantagem, Luxa conhece muito bem seu adversário e, apesar de às vezes não parecer, ele sabe muito bem o que está fazendo.

O que tinha dito continua valendo: É jogaço garantido.

Anúncios

Uma resposta para “Santos x Atlético Mineiro – Copa do Brasil

  1. E realmente foi um jogaço. 90 minutos de pura emoção pra todos nós Cruzeirenses. 🙂
    A alegria estampada nas caras dos Botos Cor de Rosa no momento que foram definitivamente eliminados, não tem preço. Mas valeu pro Santos, foi um treino preparatorio bom.
    O chato agora é que não terei mais contra quem torcer na C.B. agora quem sabe uma vitória do A. Goianiense surpreenda e eles levem a taça. (previsões futuristica mode on). 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s